in

Palhinha e Domingos Duarte podem mesmo voltar a Alvalade

Palhinha e Domingos Duarte podem mesmo voltar a Alvalade

Quim Machado e Jorge Jesus confirmaram que o acordo para a cedência de Domingos Duarte e João Palhinha prevê o regresso a meio da época.

Apesar de o defesa-central e o médio não poderem alinhar na partida de hoje, entre Belenenses e Sporting, não foi por isso que deixaram de ser tema de conversa no lançamento da partida, pelos dois técnicos.

E de acordo com ambos o acordo entre as partes prevê, mesmo, o regresso dos dois jogadores a Alvalade já em janeiro.

“Está estipulado que podem voltar ao Sporting em janeiro. O facto de jogarmos com um bloco alto permite a estes miúdos regressar aos grandes sem muitas diferenças, à semelhança do que aconteceu com o Rúben Semedo, que teve a vida facilitada, quando chegou ao Sporting, por jogar nessas condições sob o meu comando no V. Setúbal. Com o Domingos Duarte e o Palhinha, é igual. Estamos sempreà procurado golo e isso implica reagir rápido a transições eà perda de bola. Eles merecem atingir outro patamar e têm qualidade para jogar num grande”, referiu Quim Machado, técnico do Belenenses.

“São dois jogadores que têm sido importantes no Belenenses. Eles estão a fazer aquilo que esperávamos deles. Acreditamos nos dois, tal como noutros que podem regressar. O Palhinha está a fazer uma época muito interessante e é um jogador que vamos trazer para junto de nós se acharmos que necessitamos dele. O regresso da dupla foi programado no início da época, mas ainda não tomei qualquer decisão sobre isso”, assegurou Jorge Jesus, técnico do Sporting.

Palhinha e Domingos Duarte podem mesmo voltar a AlvaladeGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Dream Theater no Coliseu do Porto a 30 Abril

Dream Theater no Coliseu do Porto a 30 Abril

Antevisão: Belenenses focado em agudizar crise do Leão

Antevisão: Belenenses focado em agudizar crise do Leão