in

Domingos Duarte depende de Jorge Jesus

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O Belenenses pretende continuar a contar com Domingos Duarte, mas isso ainda depende se Jorge Jesus irá ou não contar com o central no Sporting.

O Belenenses pretende continuar a contar com Domingos Duarte, pedra fulcral no setor defensivo dos azuis na temporada passada, no entanto o defesa-central seguiu com os leões para estágio que decorre na Suiça e ainda não está definido se Jorge Jesus contará ao não com ele.

Os azuis pretende reforçar o eixo-defensivo com mais um a dois centrais, de modo a colmatar a saída de Edgar Ié para o Lille, tendo alguns nomes em vista onde se inclui Domingos Duarte e é favorito, para lutar por um lugar com no onze com Gonçalo Silva, Sasso e Nuno Tomás.

Caso Jorge Jesus, que conta com jogadores mais experientes para aquela posição, não conte com Domingos Duarte, faltará apenas os dois emblemas chegarem a acordo. Acordo esse que poderá ser facilitado pelas boas relações entre os dois clubes.

De acordo com o jornal O Jogo esta negociação poderá com contornos diferentes dos do ano passado uma vez que o defesa-central poderá chegar, desta vez, em definitivo, isto porque Domingos Paciência não pretende no plantel jogadores emprestados.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Tiago Gomes é reforço e fecha a baliza

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Setlist Provável – Red Hot Chili Peppers no Super Bock Super Rock