“O Padrinho”, filme-concerto em Lisboa e Porto nos próximos dias

Pela primeira vez em Portugal “O Padrinho” em concerto, no Coliseu de Lisboa, a 3 de Maio e no Coliseu do Porto no dia 4.

Vencedor de 3 Óscares da Academia e outros tantos incontáveis galardões, “O Padrinho” mantém-se como um dos maiores sucessos da história do cinema. A icónica banda sonora de Nino Rota que mistura o folk italiano com o jazz, ganhará vida em Palco pela Orquestra Filarmónica das Beiras enquanto é exibido simultâneamente num ecrã em alta definição.

O Padrinho, lançado em 1972 pela Paramount Pictures conta a história da família Corleone e a sua rivalidade com outras famílias do crime em Nova York. O filme que conta no elenco com nomes como Marlon Brando (Vencedor do Óscar de Melhor Actor), Al Pacino, James Caan, John Cazale, Robert Duvall and Diane Keaton venceu o prémio de Melhor Filme do ano e foi ainda considerado pela Empire Magazine, pela Entertainment Weekly e Metacritic como o melhor filme de sempre da história do cinema, estando em segundo nas listas da Sight & Sounds, da Time Out e no popular ranking IMDb.

Os bilhetes para estes dois espetáculos estão já à venda com preços que variam entre os 28€ e os 55€.