in

Champions: Real Madrid segura Bayern perigoso e avança para a final

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Já está conhecido o primeiro finalista da Liga dos Campeões desta temporada: Real Madrid. Os espanhóis empataram a duas bolas com o Bayern Munique em casa, depois de uma vitória na Alemanha na primeira mão por 2-1, e ficam agora à espera de saber quem será o seu adversário dia 26 de maio: Roma ou Liverpool.

A partida começou emocionante quando logo aos 3 minutos Kimmich marca para os bávaros e dá alento para passar para a frente na eliminatória. Mas a alegria alemã durou pouco e Benzema de cabeça fuzilou as redes adversárias ao minuto 11, empatando o encontro.

Na segunda parte o francês voltou a evidenciar-se, apontando o segundo (46′) e colocando-se o Real em vantagem e mais seguro na eliminatória, mas a verdade é que o Bayern esteve sempre muito mais forte e pressionante e criando bastante mais oportunidades. O golo chegaria aos 63 por James Rodríguez que, tal como prometeu, não festejou, e após isso foi continuar a sofrer pois um golo alemão deitaria tudo a perder para a equipa de Cristiano Ronaldo.

Contudo, os merengues souberam segurar o empate e a vantagem na eliminatória e o apito acabou finalmente por soar aos 90+6. O Real segue para a terceira final consecutiva onde vai tentar conquistar o tricampeonato europeu.

“O Padrinho”, filme-concerto em Lisboa e Porto nos próximos dias

“O Padrinho”, filme-concerto em Lisboa e Porto nos próximos dias

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Belenenses desfalcado cede empate frente ao Águas Santas