in

Padaria Ramalha chegou ao Serra Shopping

Padaria Ramalha chegou ao Serra Shopping

O espaço de referência da Covilhã abriu no dia 17 de setembro, no Piso 1 do centro comercial.

A Padaria Ramalha, que nasceu em 1938, na Covilhã, tem uma nova casa: o Serra Shopping. Desde dia 17 de setembro que a icónica padaria e pastelaria com produtos tradicionais e regionais portugueses está disponível para os visitantes do Centro, na Praça da Restauração, no Piso 1.

O espaço de cerca de 40 metros quadrados oferece as mais conhecidas iguarias de fabrico próprio da Padaria Ramalha, como pastéis de nata, queijadas de requeijão, bombons, biscoitos de azeite, broas de canela e tartes. Mas também não faltam salgados, desde pastéis de molho, empadas, e croquetes aos beirões, almofadas de carne e pizzas.

Além disso, a popular padaria da Covilhã dispõe de tipos de pão para todos os gostos (pão de trigo, pão de mistura, pão de centeio, pão integral, pão tipo espanhol, pão de forma, broa de milho e bolo de azeite), sobremesas e até bolos de festa. A marca garante também especialidades próprias, sandes e refeições leves.

“Sermos a casa de uma marca que não só é reconhecida pela sua tradição e qualidade, como tão acarinhada pela nossa comunidade, deixa-nos muito felizes. Esta abertura reforça também a vontade do Serra Shopping em aumentar a sua variedade de oferta e proporcionar novas experiências aos visitantes — sejam elas gastronómicas, culturais ou outras”, refere António Parracho, diretor do Serra Shopping.

Padaria Ramalha chegou ao Serra ShoppingGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Mais de 1,5 milhões de pessoas alcançadas com a cobertura portuguesa do Rock in Rio Brasil

Mais de 1,5 milhões de pessoas alcançadas com a cobertura portuguesa do Rock in Rio Brasil

DIA MUNDIAL DA MÚSICA – OCCO

DIA MUNDIAL DA MÚSICA – OCCO