in ,

Os Quatro e Meia confirmados no NOS Alive 22

Os Quatro e Meia confirmados no NOS Alive 22

Os Quatro e Meia são a mais recente confirmação para o Palco NOS, no dia 07 de julho, do NOS Alive’22. A banda de Coimbra, que já esgotou salas icónicas nacionais como Coliseu de Lisboa, Campo Pequeno, Super Bock Arena e Coliseu do Porto, estreia-se no Passeio Marítimo de Algés juntando-se aos já confirmados Florence + The Machine, Jorja Smith, Alt-J entre outros.

A banda comunicou a notícias aos seus fãs através das suas redes sociais com o seguinte comunicado:

Hoje é Dia de Reis e estes 6 camelos acordaram com esta notícia incrível!
Dia 7 de Julho vamos subir pela primeira vez ao palco do NOS Alive!
É uma honra tremenda participar no regresso de um dos maiores festivais do país. Só não prometemos estar à altura dos acontecimentos porque um de nós não cumpre os mínimos sem um banquinho, mas vai ser um dia memorável!

NOS Alive, aqui vamos nós!

Em setembro de 2020 lançaram o segundo álbum de originais, “O Tempo Vai Esperar”, com produção de João Só. Os singles “A Terra Gira”, “Canção do Metro” e “Bom Rapaz”, que conta com a participação especial do músico Carlão, são alguns dos êxitos presentes neste trabalho, que, tal como “Pontos nos Is”, disco de estreia, conquistou o primeiro lugar no top nacional de vendas na semana em que foi editado.

 

“Olá Solidão”, é o mais recente single e faz parte do próximo longa-duração a ser apresentado este ano e um dos grandes Palcos será no NOS Alive. Ainda antes de subirem ao palco de um dos maiores festivais mundiais, a banda vai realizar um dos maiores feitos da sua carreira. Dia 25 de junho atuam em nome próprio no Estádio Cidade de Coimbra, com um dia cheio de música, onde irão contar ainda com vários amigos convidados para a primeira parte do espetáculo: Cláudia Pascoal, Tatanka e Wilson Honrado.

Artistas confirmados: alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, HAIM, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Jungle, M.I.A., Mallu Magalhães, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Os Quatro e Meia, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Sea Girls, Seasick Steve, St. Vincent, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club, Parov Stelar e The War On Drugs.

Os Quatro e Meia confirmados no NOS Alive 22Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Totoloto | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 002/2022

Totoloto | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 002/2022

Pacote Fortnite Crew de janeiro já está disponível

Pacote Fortnite Crew de janeiro já está disponível