in

Pacote Fortnite Crew de janeiro já está disponível

Pacote Fortnite Crew de janeiro já está disponível

Pacote Fortnite Crew de janeiro já se encontra disponível, e inclui o traje de Inverno Snow Stealth Slone, o conjunto de sobrevivência à neve Snow Stealth Hardcase Back Bling, Sleet Spike Pickaxe e ainda o traje Snow Stealth Wrap.

Para além do mencionado, os subscritores do Pacote Fortnite Crew irão receber, com a subscrição deste mês, 1.000 V-Bucks (moeda do jogo) e o Battle Pass do Capítulo 3 Temporada 1. Ainda, durante o evento Winterfest, que terminará amanhã, dia 6 de janeiro, os jogadores com subscrição ativa do Pacote Fortnite Crew irão receber, aquando da entrada no evento, o Golden Look Board Glider, cujo design é baseado no génio que uniu os The First Shadows.

Os jogadores de Fornite na PlayStation 4 ou na PlayStation 5 poderão ainda desfrutar das diversas opções de compra disponíveis na PlayStation Store, entre as quais se destaca a possibilidade de adicionar fundos à carteira que podem depois ser utilizados para efetuar compras de forma segura. Esta funcionalidade está disponível para contas de adultos. As contas de criança não têm uma carteira, pelo que as crianças só poderão comprar conteúdos e serviços (dentro do limite de gastos) ao utilizar a carteira do gestor da família.

SIE anuncia ainda que o novo Pacote Comemorativo PlayStation Plus já se encontra disponível na PlayStation Store em exclusivo para jogadores com a subscrição ativa do serviço PlayStation Plus. O Pacote Comemorativo PlayStation Plus pode ser adquirido, sem custos adicionais, e inclui os itens cosméticos Traje Zultura e Picareta Cimitarra Cibernética.

Os membros do PlayStation Plus podem obter o Pacote Comemorativo PlayStation Plus na PlayStation Store, onde poderão ainda adquirir V-Bucks, a moeda universal do Fortnite, que pode ser usada para comprar, entre outras coisas, o Battle Pass e uma grande variedade de itens cosméticos na “Loja de Itens” do jogo.

De referir que já se encontra disponível na “Loja de Itens” do Fortnite o novo traje do Boba Fett com o Z-6 Jetpack Back Bling e os acessórios Gaffi Stick Pickaxe, Boba Fett Starship Glider e Targeting Computer Online Emote, que poderão ser adquiridos em separado ou no conjunto Boba Fett, e ainda o conjunto Cobra Kai que inclui três trajes inspirados em estilos de Dojo: Cobra Kai, Eagle Fang e Miyagi-Do, e os acessórios Teachings of Miyagi Back Bling, Cobra Coin Back Bling, Dojo Logo Pickaxe, Cobra’s Curse Pickaxe e The Crane Kick Emote, que poderão ser adquiridos separadamente ou no conjunto Cobra Kai Gear Bundle.

Pacote Fortnite Crew de janeiro já está disponívelGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Os Quatro e Meia confirmados no NOS Alive 22

Os Quatro e Meia confirmados no NOS Alive 22

Lotaria Popular | Extração 1.ª – Apelidos Portugueses: Família Reis

Lotaria Popular | Extração 1.ª – Apelidos Portugueses: Família Reis