in

OnePlus 5 com desconto para estudantes

OnePlus 5 com desconto para estudantes

Programa direcionado a estudantes permite beneficiar de um desconto para aquisição de um OnePlus 5 e/ou outros produtos OnePlus.

A OnePlus lançou uma campanha destinado aos estudantes ao redor do mundo. A campanha em si permite que os alunos beneficiem de um desconto de 10% em qualquer pedido que façam através do site da empresa, seja na aquisição de acessórios ou mesmo na aquisição de um OnePlus 5.

De acordo com o avançado os estudante poderão de usufruir deste beneficio uma vez por ano, sendo que apenas poderão utiliza-lo uma vez. Uma vez que o programa inclui tanto acessórios como equipamentos os interessados deverão efetuar a sua encomenda num único pedido. A aquisição de equipamentos está limitada a um OnePlus 5 por aluno, mas ao que tudo indica não existe limite de unidades para o caso dos acessórios (desde que seja num único pedido).

O programa está disponível apenas nos seguintes países: EUA, Canadá, Áustria, Bélgica, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Itália, Países Baixos, Polônia, Portugal, Eslovênia, Espanha, Suécia, E o Reino Unido.

Fontes: Programa de estudantes OnePlus; Anúncio do programa

OnePlus 5 com desconto para estudantesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Avicii revelou o vídeo oficial da música “Without You”

Avicii revelou o vídeo oficial da música “Without You”

“The Accountant – Acerto de Contas” estreia esta sexta no TVCine1

“The Accountant – Acerto de Contas” estreia esta sexta no TVCine1