in ,

OnePlus 5 e 5T começa a receber Android 9.0 Pie beta na China

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A OnePlus está a trabalhar em torno da sua promessa de entregar o Android Pie em alguns dos seus telefones mais antigos. Alguns utilizadores do OnePlus 5 e do OnePlus 5T acabaram de iniciar o teste beta do Hydrogen OS 9.0, o software usado na China (em oposição ao Oxygen OS usado noutros paises).

O log de alterações promete uma nova interface de utilizador. O 5T também está a receber controlo por gestos do Android Pie (o 5 tem teclas de hardware no ecrã).

O manuseio de aplicações em segundo plano foi renovado para proporcionar uma experiência mais suave. O ID do autor da chamada da aplicação do telemóvel foi melhorado e existe uma forma de definir um SIM predefinido para marcar um determinado contacto ou grupo de contactos.

A atualização do Android 9.0 Pie para as séries 5 e 3 atrasou-se, mas esta versão beta aberta significa que a versão correta estará para breve. O OnePlus 6 começou o teste beta a 3 de setembro e obteve a atualização final a 21 de setembro. Isto para o Oxygen OS, no entanto, o beta do sistema operativo Hydrogen começou em agosto. Ainda assim, as chances do OnePlus 5 e 5T terem o Android Pie até ao final do ano aparentam ser boas.

My Time At Portia – Crafting Trailer

My Time At Portia – Crafting Trailer

Carolina Deslandes apresenta novo single

Carolina Deslandes apresenta novo single