em

Oberyn Martell é o novo inimigo de Denzel Washington

Pedro Pascal, o eterno Oberyn Martell da série Game of Thrones, é o vilão escolhido para fazer frente a Denzel Washington no filme The Equalizer 2. As gravações iniciam-se no outono com data de estreia a 14 de setembro de 2018 nos EUA. A notícia é avançada pela Variety.

Entrou apenas na 4.ª temporada de Game of Thrones, mas foi suficiente para deixar uma verdadeira marca na maior série de televisão atual. Na produção da HBO, Pascal é Oberyn Martell, um lendário e hábil guerreiro, que procura vingar-se de Tywin Lannister, alegado responsável pela morte da irmã e dos seus sobrinhos.

A audácia e o carisma da personagem conquistaram fãs de todo o mundo que ficaram chocados quando viram Oberyn morrer tão perto do seu objetivo. O sucesso da sua interpretação impulsionou a carreira do ator chileno com a integração no elenco da série da Netflix, Narcos.

Mas o desafio é agora outro. Pedro Pascal surge como antagonista de Denzel Washington no filme The Equalizer 2. A primeira obra, The Equalizer (2014), baseada na série homónima de televisão dos anos 80, conta a história de Robert McCall (Denzel Washington), ex-agente da CIA, que se vê obrigado a voltar ao passado quando tenta salvar uma jovem de um grupo organizado russo.

Com um budget de 46,6 milhões de euros, o filme arrecadou quase 163 milhões de euros de lucro em bilheteira. The Equalizer 2 traz o regresso de Denzel Washington e do realizador original, Antoine Fuqua. Tem estreia marcada  a 14 de setembro de 2018 nos EUA.

Pedro Pascal marca presença nas salas de cinema portuguesas a 21 de setembro com Kingsman: “O Círculo Dourado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sorteio da Champions realiza-se esta quinta-feira no Mónaco

Futsal

Maurides: «Vamos entrar com tudo para vencer!»