in

Maurides: «Vamos entrar com tudo para vencer!»

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Maurides falou à equipa de comunicação da SAD Belenenses, referindo que o confronto com o Vitória, na sexta-feira, é para «entrar com tudo para vencer!»

Confira abaixo o artigo publicado no site da SAD azul:

Depois de marcar 6 golos em 12 jogos na segunda metade da última temporada, Maurides eleva a fasquia. Apesar de ainda não ter feito o gosto ao pé em jogos oficiais nesta época, o avançado brasileiro não desmoraliza e aponta a novos objetivos, tanto individuais como coletivos.

“Encaro esta época com muito otimismo e tenho a certeza que vai ser ainda melhor que a anterior. O ano passado não fiz a pré-temporada, por isso acredito que posso ser mais útil à equipa. Marquei seis golos em 16/17 e a minha meta para este ano é chegar aos 15, mas o mais importante é o Belenenses fazer um bom campeonato, depois o individual vem por acréscimo”, referiu, fazendo um balanço do primeiro mês de competição:

“Ainda estamos a consolidar os processos e também chegaram alguns jogadores novos, que ainda estão em fase de adaptação. Temos duas derrotas em três jogos na Liga, é um facto, mas estivemos bem com o Rio Ave e fizemos um grande jogo contra o Marítimo. É com esse espírito que trabalhámos durante a semana para enfrentar o próximo jogo.”

O próximo jogo que será frente ao V. Setúbal, encontro relativo à 4.a jornada da Liga NOS, agendado para esta sexta-feira e com início marcado para as 20.30 horas no Estádio do Restelo, no qual Maurides acredita no regresso aos triunfos e… aos golos:

“Estamos confiantes e motivados. Jogamos em casa, diante dos nossos adeptos e temos de cumprir o nosso dever, que é vencer o V. Setúbal. Queremos muito conquistar os três pontos e vamos fazer de tudo para que o Restelo seja a nossa fortaleza. Confio nos meus companheiros e temos um grupo muito unido, por isso vamos entrar com tudo para ganhar.

Esta época ainda não consegui marcar em jogos oficiais, mas não tem sido por falta de empenho. Ainda não me sinto na melhor forma, sei que posso fazer mais, mas tenho a certeza que vou melhorar com o decorrer do campeonato. Por outro lado, acredito que posso regressar aos golos já no jogo de sexta-feira e que a equipa também regresse às vitórias.”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Oberyn Martell é o novo inimigo de Denzel Washington

Cayde-6 é o protagonista do novo trailer de Destiny 2

Cayde-6 é o protagonista do novo trailer de Destiny 2