A edição de hoje do Jornal O Jogo está repleta de surpresas! Fique a par das últimas notícias e análises do mundo desportivo.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques O Jogo Edição de sábado, 03 de agosto 2024
- Tiro de partida: leões e dragões discutem o troféu com casa cheia e muita expectativa em redor do duelo que abre a época oficial; Sporting-FC Porto às 20h15; “Não me deixo levar por histórias de embalar”, Rúben Amorim; Quenda apontado à titularidade; “Adversário vai estar a um nível altíssimo”, Vítor Bruno; internacionais em fila de espera. Benfica: constipados no Algarve; águias fecham a pré-temporada com desaire frente ao Fulham.
Sobre o O Jogo
O Jornal O Jogo desempenha um papel fundamental no cenário desportivo português, sendo um dos principais meios de comunicação especializados em desporto no país. Com uma longa história de sucesso, O Jogo tem sido responsável por acompanhar gerações de adeptos, sempre com o compromisso de oferecer uma informação rigorosa e atualizada, além de promover o debate e a reflexão sobre o desporto em Portugal.