in

O Falcão e o Soldado do Inverno teve a estreia mais vista de sempre no Disney+

disney, O Falcão e o Soldado do Inverno teve a estreia mais vista de sempre no Disney+
(L-R): Falcon/Sam Wilson (Anthony Mackie) and Winter Soldier/Bucky Barnes (Sebastian Stan) in Marvel Studios' THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER exclusively on Disney+. Photo by Chuck Zlotnick. ©Marvel Studios 2020. All Rights Reserved.

A série original do Disney+ “O Falcão e o Soldado do Inverno” teve a estreia mais vista de uma série no Disney+ durante o seu fim-de-semana de estreia e foi o conteúdo mais visto da plataforma durante o fim-de-semana passado.

“O Falcão e o Soldado do Inverno” junta-se assim a “WandaVision” e à estreia da segunda temporada de “The Mandalorian” no top 3 das estreias mais vistas no Disney+.


 

O “Falcão e o Soldado do Inverno”, da Marvel Studios, é protagonizado por Anthony Mackie enquanto Sam Wilson, conhecido como “O Falcão”, e Sebastian Stan enquanto Bucky Barnes, conhecido como “O Soldado do Inverno”. A dupla, que se juntou nos momentos finais de “Vingadores: Endgame”, embarca numa aventura à escala global que testa as suas capacidades  e a sua paciência. Realizado por Kari Skogland e com Malcolm Spellman como argumentista, a série também conta com a presença de Daniel Brühl enquanto Zemo, Emily VanCamp enquanto Sharon Carter, e Wyatt Russell no papel de John Walker.

 

, Portugal vs Azerbeijão é transmitido hoje em directo na RTP1 e SportTV1

Portugal vs Azerbeijão é transmitido hoje em directo na RTP1 e SportTV1

, Wayne Che Yip junta-se à série O Senhor dos Anéis, da Amazon Studios

Wayne Che Yip junta-se à série O Senhor dos Anéis, da Amazon Studios