ESTREIA EM EXCLUSIVO NO DISNEY+ DAY, A 8 DE SETEMBRO COM OITO EPISÓDIOS
O Disney+ revelou hoje o trailer e o poster da série de ação e comédia romântica “Época de Casamentos”. Os 8 episódios da série irão estrear em exclusivo no serviço de streaming do Disney+ Day, na quinta-feira, 8 de setembro. O anúncio foi acompanhado pelo lançamento das primeiras imagens da mais recente série, com estreia marcada no Disney+, em todo o mundo, na Star+, na América Latina, e na Hulu, nos Estados Unidos da América.
Esta série, que desmonta convenções do seu género, conta a história de Katie e Stefan, que se apaixonam num casamento e dão início a uma relação, apesar de Katie já estar noiva. Dois meses depois, no casamento de Katie, o recém-marido e toda a família deste são assassinados. A polícia suspeita de que o crime foi cometido por Stefan. Stefan suspeita de Katie. E ninguém sabe ao certo qual é a verdade…
Trata-se de uma série romântica repleta de ação que decorre no Reino Unido e nos Estados Unidos da América, acompanhando o percurso de Katie e Stefan enquanto estes tentam provar a respetiva inocência.
“Época de casamentos” é protagonizada por Rosa Salazar e Gavin Drea, com Jade Harrison, Jamie Michie, Callie Cooke, Bhav Joshi, Ioanna Kimbrook e Omar Baroud.
O argumento da série foi escrito pelo talentoso Oliver Lyttelton (“Cheaters”). A realização é de George Kane (“Crashing”). A produção esteve a cargo de Chris Carey, Laurence Bowen e Toby Bruce, produtores executivos da Dancing Ledge Productions (“The Responder”, “The Salisbury Poisonings”, “New Pope”); e de Brooke Posch, Lilly Burns e Tony Hernandez, produtores executivos da Jax Media (“Russian Doll”, “Emily in Paris”), com Johanna Devereaux do Disney+.
A série estreará juntamente com os novos conteúdos anunciados para o Dia do Disney+ pelas marquee brands Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.
Com opções de controlo parental muito seguras, assistir ao Disney+ continua a ser uma experiência adequada a todos os membros da família. Os assinantes podem definir os limites de acesso a conteúdos para adultos e criar perfis protegidos por PIN, juntamente com os existentes perfis para crianças, para dar tranquilidade aos pais e aos responsáveis pelas crianças.