in

ADAPTAÇÃO DE CLÁSSICO DE JANE AUSTEN EM ESTREIA NA FOX LIFE

O filme foi nomeado a dois OSCARS® e a outras 10 vitórias e 60 nomeações.

ADAPTAÇÃO DE CLÁSSICO DE JANE AUSTEN EM ESTREIA NA FOX LIFE

FOX Life estreia “Emma.”, filme baseado no romance de Jane Austen, dia 27 de agosto.

Nomeado para dois OSCARS® e a somar outras 10 vitórias e 60 nomeações, “Emma.” tem estreia marcada na FOX Life, no dia 27 de agosto, às 22h20. A época do Romantismo é descrita de forma eximia em “Emma.” que, adaptada do livro de Jane Austen, pelo realizador Autumn de Wilde, vai trazer aos ecrãs alguma comédia e muita elegância.

ESTREIA: Sábado, dia 27 de agosto, às 22h20

“Emma.” é um filme caloricamente rico em subtileza e requinte. De jogos a desgostos de amor, “Emma.” leva o espectador por uma dinâmica de match-making, numa época em que os casamentos eram orquestrados pelas famílias tendo em conta, não a felicidade dos intervenientes, mas das suas famílias. Emma (Anya Taylor-Joy, atriz de “Gambito de Dama”) acha que sabe mais sobre o assunto, quando na verdade causa mais danos à situação.

Ao contrário das heroínas das restantes histórias de Jane Austen, Emma tem a sua própria fortuna e, por isso, não sente a necessidade urgente de se casar – nem ela está interessada no tema. Em formato filme, o realizador Autumn de Wilde abordou este conto com comédia e uma elegância frenética. “Emma.” é uma história que remete para a Inglaterra do início do séc.XIX e conta a história de uma jovem bem-intencionada, mas egoísta, que se mete na vida amorosa dos seus amigos.

ADAPTAÇÃO DE CLÁSSICO DE JANE AUSTEN EM ESTREIA NA FOX LIFEGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Xiaomi Revela Robô Humanoide CyberOne Capaz de Detetar Emoções Humanas

Xiaomi Revela Robô Humanoide CyberOne Capaz de Detetar Emoções Humanas

O DISNEY+ REVELA TRAILER OFICIAL E POSTER DE “ÉPOCA DE CASAMENTOS”

O DISNEY+ REVELA TRAILER OFICIAL E POSTER DE “ÉPOCA DE CASAMENTOS”