Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Nuno Manta: “Faltam dois pontos para a permanência”

O treinador do Feirense, Nuno Manta, após a terceira vitória consecutiva da sua equipa (desta vez no Estádio do Restelo, onde o Feirense não tinha ainda pontuado para o campeonato), falou sobre o que mudou ao intervalo.

“Ao intervalo, disse aos jogadores para estarem mais concentrados e focalizados no jogo. Pedi para eles acreditarem neles próprios e para terem confiança no que temos feito. Passámos a jogar em 4x4x2 e pedi à equipa para ter mais bola, para sermos mais agressivos. A equipa melhorou muito em relação à primeira parte.
Quando começamos a perder 1-0, tivemos de reestruturar algumas coisas, para dar a volta ao resultado. Tivemos de mudar alguns comportamentos individuais e colectivos que tínhamos delineado para o jogo”, realçou.

O Feirense com a vitória de hoje passou a somar 35 pontos, mas o técnico da equipa do Feirense só quer contar com a manutenção quando estiver matematicamente garantida, faltando dois pontos para esse objectivo.

“Ainda estão 21 pontos em disputa e há um confronto entre Nacional e Tondela [os dois últimos classificados]. Faltam-nos 2 pontos para conseguirmos assegurar, matematicamente, a permanência. O nosso objectivo agora passa por ganhar o próximo jogo, para fazermos a quarta vitória seguida e depois a quinta. É o objectivo que todos os jogadores e treinadores procuram”, concluiu.

Fonte | Lusa

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X