in ,

Novo Moto G7 aparece em imagens online

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Talvez até possa ser um pouco cedo para já estarmos a falar sobre um nova geração dos Moto G, mas o que é certo é que já existem rumores em torno do mesmo, onde se inclui uma data de lançamento e um conjunto de imagens.

Começam a surgir rumores em torno da próxima geração dos Moto G e desde logo vai sendo avançado o período em que este será lançado e que é apontado para o segundo trimestre de 2019.  Mas as informações não ficam por aqui tendo surgido também um conjunto de imagens, alegadamente deste Moto G7.

Estas imagens chegam através de uma publicação no Twitter, através da bem conhecida conta OnLeaks e que parece confirmar muitos dos traços do design do dispositivo. A publicação traz uma boa quantidade de imagens deste alegado Moto G7, que de acordo com as mesmas se apresenta com um design com ecrã curvo e a presença de “notch waterdrop”.

De acordo com aquilo que é possível analisar espera-se um ecrá de 6 polegadas, superando a atual dimensão do Moto G6. Sendo então expectável que o G7 chegue com as medidas 157 x 75,3 x 8 mm. Isto contando com a borda inferior ainda bastante ampla.

Estas imagens ganham alguma confiança na sua veracidade, principalmente graças ao pormenores que são possíveis analisar, nomeadamente ao verificarmos dois pequenos recortes, junto à câmara frontal, bem como o orificio do microfone, que podemos ver na parte inferior. Além disto, este novo conjunto de imagens mostra claramente uma porta USB Type-C na parte inferior e uma entrada de áudio de 3,5 mm.

Este ano a Lenovo terá decidido deixar de parte as linhas Moto C, M e X, mas esta linha G aparenta ter merecido os seus esforços, com uma fonte a garantir que o G7 poderá chegar em pelo menos quatro versões, o G7 vanilla, G7 Play, G7 Plus e G7 Power.

A tudo isto vale a pena adicionar, que até onde se sabe o Moto G7, poderá chegar com um ecrã FullHD+ de 6 polegadas, 4 GB ou 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e um processador Snapdragon octa-core não revelado. Outras especificações alegadas incluem uma configuração de câmara principal de 16MP + 5MP e um snapper de selfie de 12MP. O dispositivo será alimentado por uma bateria de 3.500 mAh e vai correr Android 9.0 Pie.

Grinch está de volta para este Natal. Veja o novo trailer da animação

Grinch está de volta para este Natal. Veja o novo trailer da animação

Concerto das Nozes em Gondomar apresentou alguns êxitos folclóricos latinos
41

Concerto das Nozes em Gondomar apresentou alguns êxitos folclóricos latinos