em ,

Variante XT1965-6 do Moto G7 aparece na TENAA

Alegadas imagens hands-on mostrando o próximo smartphone da Motorola, o Moto G7 foram recentemente divulgadas na "net", confirmando algumas das suas principais características. O Moto G7 já foi visto no site da TENAA, que confirma algumas especificações-chave do próximo smartphone. No entanto, nenhuma imagem do Moto G7 foi publicada pela TENAA ainda. Além da TENAA, a variante XT1965-6 também foi certificada pela certificação MIIT.
Alegadas imagens hands-on mostrando o próximo smartphone da Motorola, o Moto G7 foram recentemente divulgadas na “net”, confirmando algumas das suas principais características. O Moto G7 já foi visto no site da TENAA, que confirma algumas especificações-chave do próximo smartphone. No entanto, nenhuma imagem do Moto G7 foi publicada pela TENAA ainda. Além da TENAA, a variante XT1965-6 também foi certificada pela certificação MIIT.

Listagem do Moto G7 TENAA confirma tamanho do ecrã de 6,24 ”

A agência de certificação chinesa TENAA listou a variante XT1965-6 do Moto G7, que será a que será vendida no país. De acordo com as informações limitadas listadas no site da agência, o Moto G7 terá um ecrã de 6,24 polegadas. Embora a resolução do monitor ainda não tenha sido confirmada, espera-se que ela seja 1080 x 2340 (Full HD+) com uma taxa de proporção de 19,5:9.

A listagem da TENAA também revela as dimensões físicas do aparelho. O Moto G7 medirá 156,9 x 75,3 x 8,2 mm. Para manter isto em funcionamento há uma bateria com uma capacidade de 2820mAh.

Como sugerido por um vazamento recente, o Moto G7 oferecerá suporte a carregamento rápido com fios de 27W. Embora nenhuma informação adicional esteja listada no site da TENAA atualmente, esperamos que as especificações completas do Moto G7 sejam listadas muito em breve, junto com as imagens que mostram o aparelho de vários lados.

Variante XT1965-6 do Moto G7 aparece na TENAA

Variante XT1965-6 do Moto G7 aparece na TENAA

Há rumores de que o Moto G7 será equipado com um processador de 14nm octa-core da Qualcomm, o Snapdragon 632, juntamente com até 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

O dispositivo também contará com um design renovado com um ecrã com notch waterdrop, câmaras traseiras duplas com OIS e um sensor de impressão digital montado na parte de trás.

Em termos de software, o Moto G7, bem como outros aparelhos da série Moto G7, vão correr o Android 9 Pie. Os smartphones Moto G7, Moto G7 Play, Moto G7 Plus e Moto G7 Power devem ser lançados num evento no Brasil a 7 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ace Combat 7: Skies Unknown - Accolades Trailer

Ace Combat 7: Skies Unknown – Accolades Trailer

Belenenses soma mais três pontos a fechar a 1.ª volta do Campeonato

Assista em directo ao Belenenses – CAC