in ,

Novo LG gram o portátil “levezinho” chega a Portugal

Novo LG gram o portátil “levezinho” chega a Portugal

Lançado no decorrer da CES 2018, o LG gram foi agora apresentado em Portugal, garantindo «Máxima Performance, no Mínimo de Peso».

A LG Portugal apresentou o LG gram em território nacional, trazendo ao consumidor uma excelente performance e uma portabilidade única graças ao seu reduzido peso,

Desde que esta linha de portáteis incrivelmente leve foi lançada na Coreia do Sul, em 2014, que a LG tem surpreendido ao continuar a maximizar a portabilidade dos equipamentos sem sacrificar a sua performance.

Os laptops LG gram são os impressionantes sucessores da linha anterior da marca e elevam a outro nível o significado do que é um computador portátil. Uma combinação perfeita entre a mobilidade e capacidade de resistência, ao mesmo tempo que oferecem processadores de última geração e funcionalidades ainda mais versáteis. No geral, o LG gram assume-se como uma excelente ferramenta para aqueles que pretendem deste equipamento uma funcionalidade mais corporativa e profissional ou simplesmente ver conteúdos vídeo por períodos mais longos, independentemente do ambiente escolhido para o efeito.

O expoente máximo da Portabilidade

Os novos modelos da série LG gram continuam a ser os portáteis mais fáceis de transportar disponíveis no mercado atual1. . O seu design ultrafino integra uma bateria de 72Wh, altamente eficiente, que permite um tempo de utilização mais longo com autonomia de até 21,5 horas com uma única carga.

O seu chassis compacto permite que mesmo no seu formato mais pequeno o LG gram consiga apresentar um ecrã bastante generoso. O modelo 14Z980 de 14 polegadas, por exemplo, tem o mesmo tamanho que um portátil de 13 polegadas convencional, mas oferece um ecrã maior graças à sua moldura mais fina. O ecrã Full HD IPS e sRGB, por sua vez, oferece uma qualidade de imagem superior através da sua gama de cores até 96%.

Equipado com os mais recentes processadores Intel® Core ™ i7 e i5 de 8ª geração e armazenamento SSD, os novos equipamentos LG gram são ainda mais eficientes e significativamente mais rápidos. Os utilizadores podem aumentar a sua eficiência de trabalho até 40%, uma vez que o tempo de arranque deste equipamento é inferior a 10 segundos. Ao contrário de outros portáteis compactos, que para atingir um menor peso ou tamanho sacrificam o espaço interior da máquina, o LG gram oferece uma segunda slot de SSD que permite aumentar o armazenamento interno de forma a que seja possível guardar no computador, por exemplo, grandes ficheiros de vídeo. Em termos de ligações, o equipamento traz uma porta HDMI, três portas USB 3.0 (no modelo de 14 polegadas são 2 portas), uma porta USB-Type C, um leitor de cartão de memória MicroSD e uma entrada para auriculares.

Os novos modelos LG gram são resistentes o suficiente para serem usados até mesmo nos ambientes mais extremos, tendo obtido a certificação MIL-STD 810G do Exército norte-americano que submeteu o aparelho a rigorosos testes, entre os quais os de queda, vibração, diferenças térmicas e variação de pressão. Esta qualidade de construção melhorada no LG gram advém do corpo fabricado em metal e liga de Nano Carbono e Magnésio, frequentemente utilizado na indústria aeroespacial, onde é necessário obter elevadas resistências com a maior leveza possível. O resultado é um aumento em 20% na resistência do equipamento em comparação com os produtos tradicionais construídos apenas em magnésio.

Funcionalidades Extra

A nova série LG gram apresenta ainda uma grande variedade de funcionalidades extra. O utilizador pode, por exemplo, trabalhar até tarde, graças ao teclado retro iluminado, que também serve como uma iluminação ambiente suave, ao mesmo tempo que destaca o perfil minimalista do portátil. O touchpad de precisão permite um melhor controlo através da ponta dos dedos, uma vez que integra um sistema de ponteiro mais suave e preciso. A câmara discreta e localizada no painel superior permite ângulos otimizados que evitam as distorções de imagem durante as chamadas de vídeo. A qualidade de som é assegurada através da saída de auscultadores pela tecnologia DTS Headphone: X que fornecem um som surround hi-fi de 1,5W mais rico, através dos 11 canais disponíveis, sem necessidade de um sistema de áudio profissional. A ventoinha foi otimizada para permitir a redução de calor e ruído.

Os novos portáteis LG gram dão continuidade à tendência da LG de incorporar recursos opcionais avançados nos seus produtos tecnológicos, tais como o leitor de impressões digitais, que permite aos utilizadores ligar o equipamento e fazer log in ao mesmo tempo através de um único botão (On/Off).

“Estamos muito orgulhosos de apresentar os novos portáteis LG gram, que foram pensados e desenvolvidos para responder a todos aqueles que desejam obter um portátil versátil de elevada performance com a máxima portabilidade”, disse Chang Ik-hwan, responsável pela Divisão de Negócios de IT da LG, acrescentando: “A LG oferece produtos com maior performance, que proporcionam maior eficiência no trabalho com maior resistência, ao mesmo tempo que mantêm a identidade original do produto e se assume como o portátil mais leve do seu segmento de mercado. A série LG gram cumpre todos os requisitos dos utilizadores que desejam laptops versáteis e leves com recursos de processamento mais rápidos”.

[su_document url=”https://canoticias.pt/BAK/wp-content/uploads/2018/05/FOLHETO-GRAM.pdf”]

Novo LG gram o portátil “levezinho” chega a PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Canal Hollywood com maratona de filmes de animação no Dia da Criança

Canal Hollywood com maratona de filmes de animação no Dia da Criança

24º Super Bock Super Rock: da música à Arte Urbana

24º Super Bock Super Rock: da música à Arte Urbana