in

Novo equipamento da Selecção Nacional revelado. Veja as imagens

Novo equipamento da Selecção Nacional revelado. Veja as imagens

O equipamento principal da Seleção Nacional para o Mundial-2018, apresentado no fecho da Gala Quinas de Ouro 2018, apresenta-se num design classicamente português, com pormenores em dourado que simbolizam a conquista histórica do Euro-2016.

“A coleção é inspirada pela conquista de há dois anos”, refere Pete Hoppins, diretor de Design da Nike Football. “A realeza moderna é o que se destaca no equipamento. Desde Luís Figo a Cristiano Ronaldo, Portugal tem um número considerável de jogadores icónicos que lideraram e uniram a equipa ao longo do tempo”.

Mas se há jogador que encaixa no tema desta coleção da realeza moderna é o capitão português, cujos recordes, resiliência em campo e capacidade de liderança inspiram a admiração dos seus colegas e compatriotas.

“Ronaldo é o herói português”, explica Hoppins. “Nós queremos contar a história do rei moderno do futebol que lidera a sua equipa.”

Ronaldo pode permanecer como rei, mas a emergência de vários novos jogadores mantém o futuro do futebol português brilhante.

“Com o equipamento principal celebramos o presente de Portugal, enquanto o alternativo remete para o futuro”, afirma Hoppins. “Portugal é um país de descobertas e isso estende-se à sua paixão e atitude em relação ao futebol”.

O equipamento alternativo aponta a esta busca constante denovos talentos, através de símbolos da sua história marítima.

O equipamento de treino (pré-match) dá sequência às temáticas poderosas, apresentando uma grande cruz portuguesa, retirada da bandeira nacional, que domina a parte da frente da camisola. O conjunto do equipamento envia a mensagem de que o país está desejoso de mais sucesso.

https://canoticias.pt/desporto/saiba-quem-sao-os-vencedores-da-gala-quinas-de-ouro/

A coleção da Seleção Portuguesa de Futebol, que inclui uma grande variedade de produtos de treino e lifestyle, vai estar disponível a partir do dia 26 de Março na loja online FPF (loja.fpf.pt).

FONTE | FPF

Novo equipamento da Selecção Nacional revelado. Veja as imagensGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Saiba quem são os vencedores da gala Quinas de Ouro

Saiba quem são os vencedores da gala Quinas de Ouro

Noiserv – “Mostrar que os 13 anos podem-se todos fundir num só”

Noiserv – “Mostrar que os 13 anos podem-se todos fundir num só”