CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Mundial 2018: André Silva avisa para as dificuldades que Marrocos pode causar

André Silva alerta paras as dificuldades que Marrocos poderá trazer à Seleção Nacional, no confronto de hoje a contar para a 2.ª jornada da Fase de Grupos do Mundial 2018.


Em declarações à equipa de comunicação da Federação Portuguesa de Futebol, André Silva realçou as qualidades da Seleção de Marrocos, mas garantindo que portugal tem suas armas para vencer esta partidas, entre elas o facto de considerar a Portuguesa mais forte que a adversária.

«Considero Portugal mais forte que Marrocos, e que várias Seleções, mas não queria esta aqui a dizer que vamos vencer o jogo, que vai ser fácil. Porque a verdade é que temos todo o respeito por todas as outras seleções e sabemos o quão difícil cada jogo é, ainda por cima no Mundial.

Mas claro que acredito que somo mais fortes, estaria a mentir se dissesse que não. Penso que se fizermos o nosso jogo, estivermos concentrados e mostrarmos toda a nossa qualidade coletiva e individual que vamos conseguir passar pelos defesas de Marrocos.»

Mundial 2018: André Silva avisa para as dificuldades que Marrocos pode causar

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=sJVa33egh6U” thumbnail=”https://i.ytimg.com/vi/sJVa33egh6U/hqdefault.jpg” title=”Mundial 2018: André Silva avisa para as dificuldades que Marrocos pode causar” description=”Mundial 2018: André Silva avisa para as dificuldades que Marrocos pode causar” upload_date=”2018-06-19 08:57:32″ duration=”1:7″ /]

Mundial da Rússia inicia-se a 14 Junho com o Rússia vs Arábia Saudita, duas equipas do Grupo A do torneio. No dia seguinte, Portugal inicia a sua caminhada rumo à final no Estádio Luzhniki em Moscovo.

O primeiro jogo da selecção portuguesa é frente à congénere Espanhola às 19h00 do dia 15 Junho.Depois disso Portugal defronta ainda Marrocos(20 Junho) e Irão (25 Junho) na fase de grupos.

Estes são os homens convocados por Fernando Santos que vão tentar replicar a glória alcançada em 2016:
Guarda-redes – Anthony Lopes (Lyon), Beto (Goztepe) e Rui Patrício (Sporting)
Defesas – Bruno Alves (Rangers), Cédric Soares (Southampton), José Fonte (Dalian Yifang), Mário Rui (Nápoles), Pepe (Besiktas), Raphael Guerreiro (Dortmund), Rúben Dias (Benfica) e Ricardo Pereira (FC Porto)
Médios – Adrien Silva (Leicester), Bruno Fernandes (Sporting), João Mário (West Ham), João Moutinho (Mónaco), Manuel Fernandes (Lokomotiv Moscovo) e William Carvalho (Sporting)
Avançados – André Silva (AC Milan), Bernardo Silva (Manchester City), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Gelson Martins (Sporting), Gonçalo Guedes (Valência) e Ricardo Quaresma (Besiktas)

Fique a par do calendário de todos os jogos do Mundial 2018.


X