CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Mundial 2018: ‘Deus’ Ronaldo novamente a salvar e a colocar Portugal no topo do grupo

A Seleção Nacional venceu esta quarta-feira Marrocos, por 1-0, com golo do capitão Cristiano Ronaldo.


O jogo parecia que iria ser fácil, visto que aos 4 minutos Portugal já se encontrava a vencer, após um cruzamento perfeito de João Moutinho para Ronaldo fuzilar de cabeça.

Mas a história da partida estava longe de ser previsível. Isto porque Marrocos, que também perdeu com o Irão na primeira jornada pelo mesmo resultado, criou bastantes dificuldades aos lusos. Numa equipa bastante semelhante à que se apresentou frente à Espanha, apenas com a saída de Bruno Fernandes do onze titular para a entrada de João Mário, Portugal acusou a pressão que os marroquinos estavam a colocar em campo.

Marrocos não queria, de forma alguma, despedir-se já do Mundial da Rússia e não desistiu de lutar até ao apito final. E, como as estatísticas não mentem, foram mesmo os marroquinos a estar por cima durante praticamente todo o jogo, acabando por não justificar o resultado. A seleção africana teve mais posse de bola, mais remates, mais cantos, mas o que é certo é que voltou a terminar os 90 minutos com uma derrota.

A Seleção vencedora do Euro 2016 volta a entrar em campo segunda-feira, pelas 19h, diante do Irão de Carlos Queiroz.


X