INICIA AOS 32 ANOS OUTRA ETAPA DA SUA JÁ LONGA CARREIRA
Médio fez corrida e vai passar por um processo de recuperação do ritmo competitivo
Começou, ontem à tarde, um novo ciclo na carreira de Carlos Martins. O médio efetuou o primeiro treino com a camisola do Belenenses – clube com o qual assinou um contrato válido até ao final da presente temporada – no relvado n.º 5 do Estádio Universitário.
Depois de na véspera ter conhecido os cantos à casa no Restelo, ontem foi dia de meter as mãos à obra. Eram 15.45 horas quando o internacional português entrou no autocarro que levaria a comitiva azul até ao Estádio Universitário, local onde se realizou a única sessão de treino realizada ontem por Lito Vidigal.
Isolado
Ainda pouco ambientado aos novos companheiros, Carlos Martins entrou sozinho no campo e na altura da habitual palestra do treinador dirigiu-se para o centro do terreno na companhia de Fredy, um dos mais antigos do plantel.
Ouvidas as instruções relativas aos objetivos para o treino, o médio passou a correr à parte. Uma sessão necessariamente diferente e isolada dos restantes elementos. Para já, a equipa técnica faz incidir o trabalho na aquisição dos índices adequados para o médio poder competir a partir de janeiro.
A expectativa é grande, até porque, em teoria, trata-se de um elemento que pode acrescentar muito ao meio-campo do Belenenses. Lito Vidigal já o admitiu recentemente e, caso tudo decorra dentro da normalidade, o primeiro encontro de caráter oficial em que Carlos Martins poderá participar será na 15.ª jornada do campeonato, frente à Académica, no Estádio do Restelo. Uma ronda agendada para o dia 4 de janeiro.
Até lá, Carlos Martins vai passar por um processo gradual de aquisição de forma para conseguir colocar-se a 100 por cento. Autor: JOÃO PEDRO ABECASIS Fotos: PEDRO FERREIRA http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis Fonte: Crónicas Azuis