in

Cavadas e Ribeiro reforçam plantel

Cavadas e Ribeiro reforçam plantel

Depois de Carlos Martins e de Ricardo Dias, a equipa de Lito Vidigal contratou mais dois jogadores, um guarda-redes e um atacante, para enfrentar os dois últimos terços da prova melhor apetrechada

O Belenenses continua a preparar a segunda volta da Liga e, depois de ter contratado os médios Carlos Martins, no final de setembro, e, anteontem, Ricardo Dias – embora este ainda esteja a negociar a desvinculação do BeiraMar –, garantiu mais dois jogadores, que estavam sem clube e que assinaram até 2018, mas que só podem dar o seu contributo à equipa em janeiro: trata-se de Pedro Cavadas (ex-Braga B) e Diogo Ribeiro (ex-Légia Gdansk, da Polónia).

O primeiro é guarda-redes, tem 23 anos e chega para colmatar a lesão de Filipe Mendes, que fez rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e não joga mais esta época. Pedro Cavadas é formado no Boavista e mudou- s e para o Braga em 2012/13, onde em dois anos fez dez jogos pela equipa B. O guardião já treinou ontem com a nova equipa.

Já o avançado Diogo Ribeiro, 23 anos, esteve nas camadas jovens do Sporting e daAcadémica, passando depois por Tourizense, Sertanense e Aves. Talcomo PedroCavadas, na última época Diogo Ribeiro esteve ao serviço do Braga B, apontando 11 golos e realizando uma partida pela equipa principal dos arsenalistas. Começou esta temporada nos polacos do Légia Gdansk, mas não teve oportunidade de se mostrar e acabou por rescindir o contrato. O ex-Braga também esteve ontem na sua nova casa e usou as redes sociais para assinalar o momento. “É um enorme orgulho chegar à I Liga e representar um clube de grande dimensão”, escreveu.

Fonte: O Jogo

Cavadas e Ribeiro reforçam plantelGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Jantar de rugby com personalidades

Jantar de rugby com personalidades

Bluecard’s Natal

Bluecard’s Natal