in

NOS com presença na Web Summit

NOS com presença na Web Summit

A NOS é o primeiro operador em Portugal a disponibilizar conteúdos de televisão em realidade aumentada e todos os presentes no Web Summit 2016 poderão, pela primeira vez, ter essa experiência no espaço NOS Augmented Reality TV Experience, de 7 a 10 de novembro.

Na aplicação para as HoloLens, a NOS TV faz uso da linha de visão do utilizador para colocar janelas do serviço onde quiserem e assim criar e usufruir de uma experiência de interacção com a televisão ainda mais personalizada e imersiva. Com a NOS TV, o utilizador consegue projectar os conteúdos que está a ver na TV online sobre o ambiente onde estiver a fazer esta experiência.

No espaço da NOS será ainda possível o visionamento de um jogo de futebol através de várias perspectivas e câmaras num estádio de futebol virtual. O NOS Holo Sport, uma solução em desenvolvimento, combina a realidade com conteúdos virtuais interactivos juntando à experiência de visionamento do jogo elementos como a meteorologia e infográficos em tempo real.

De acordo com Pedro Bandeira, director de Desenvolvimento de Produto da NOS “este é um primeiro passo para potenciar a experiência de conteúdos, desportivos e não só, através de uma tecnologia emergente com elevado potencial para transformar o modo como interagimos com esses conteúdos.”

NOS com presença na Web SummitGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Web Summit terá cobertura do CA Notícias!

Web Summit terá cobertura do CA Notícias!

Foo Fighters confirmados no Nos Alive’17

Foo Fighters confirmados no Nos Alive’17