in

Web Summit 2020 começa hoje, exclusivamente online

Web Summit 2020 começa hoje, exclusivamente online | CA Notícias
SOPA IMAGES/GETTY IMAGES

Web Summit 2020 inicia hoje e contará com palestras de oradores como Bryan Cranston, Ridley Scott, Diogo Jota, Sir Tim Berners-Lee ou Drew McIntyre.

Pela primeira vez em 10 anos, a Web Summit realiza-se exclusivamente em modo online, ao contrário dos eventos presenciais que têm acontecido nos últimos anos no Parque das Nações. Ao contrário do que a organização de Paddy Cosgrave pretendia, não foi possível neste ano “estranho” realizar uma Web Summit híbrida, com eventos presenciais em Portugal, com possibilidade de assistir online.

Hoje é o primeiro dia desta nova edição da Web Summit e contará com cerca de 800 oradores que falarão para uma audiência de mais de 100 mil espectadores, segundo espera a organização do evento. Entre os oradores de hoje contam-se nomes como Aaron Paul e Bryan Cranston, as duas estrelas da série Breaking Bad, Ridley Scott, realizador de filmes como Blade Runner, Liam Payne, um dos membros dos One Direction, David Guetta, Mark Cuban, Sir Tim Berners-Lee, o criador da World Wide Web, Diogo Jota, Richarlison, Eric Dier, Yeardley Smith, a voz de Lisa Simpson, e Drew McIntyre, estrela da WWE.

Grande parte das palestras estará apenas disponível para quem comprou bilhete para assistir ao evento através da plataforma online própria da Web Summit. O bilhete mais barato para a Web Summit custa 219 euros, mas será possível assistir a algumas palestras no YouTube.

The Stand | 17 de Dezembro | HBO Portugal

The Stand | 17 de Dezembro | HBO Portugal

Lançamento PS5 – Jogar Não Tem Limites

Worten irá vender mais unidades da PlayStation 5 amanhã