A questão dos direitos televisivos e a ‘guerra’ entre as operadoras MEO e NOS continuam na ordem do dia com informação e contra-informação a sair a um ritmo, quase alucinante.
Depois de ter sido avançado que o Belenenses teria chegado a um acordo de renovação com a Olivedesportos, a NOS enviou hoje um comunicado à CMVM dando conta “celebrou, até à presente data, contratos de cessão de direitos de transmissão televisiva” dos jogos caseiros das equipas seniores de Académica, Belenenses, Nacional da Madeira, Arouca, Paços de Ferreira, Marítimo, Braga e Vitória de Setúbal.
Nesse mesmo comunicado é informado que o contrato celebrado com a SAD azul terá inicio na época 2019/2020 e terá a duração de sete anos.
Consulte o comunicado da NOS enviado à CMVM