in

Futebol: Movimentações e rumores do mercado de transferências

, Futebol: Movimentações e rumores do mercado de transferências

» O Rafael Floro e André Teixeira devem rescindir contrato com o Belenenses. Babanco volta à agenda e deve decidir o seu futuro esta semana.

» O avançado nigeriano Christian Irobiso do Farense está nas cogitações do Marítimo

» Semedo, Ícaro, Mika, Luis Machado e Nuno Diogo, todos jogadores do Feirense, foram convidados a renovar.

» Tinoco não deve renovar e está de saída. Pode estar relacionado com a possível ida do Fábio Nunes para o Tondela

» O médio David Simão não vai renovar e está de saída do Arouca.

» O Boavista, que prescindiu da opção de compra do passe de Tahar, por restrições financeiras, (falou-se que tinha opção de compra) vai tentar novo empréstimo, já que o jogador não entra nos planos do Steaua de Bucareste.

» Aderlan, ex-Académica, está praticamente fechado com o Vitória FC, o lateral assinará contrato até 2018. Também os empréstimos de Fábio Cardoso e de Bruno Varela, ambos pertencentes ao Benfica, parecem estar bem encaminhados.

» O médio Filipe Gonçalves deve estar a caminho do Cluj. O ex-treinador Miguel Leal está na agenda de clubes turcos e gregos.

» Tomané , emprestado ao Duisburgo pelo Vitória minhoto, ainda não chegou a acordo mas deve assinar por 3 épocas pelo Panetolikos.

» Depois do VFC é a vez do Paços de Ferreira mostrar interesse no empréstimo de Pedro Tiba. Tudo dependerá agora da avaliação de José Peseiro.

» Milton Mendes, antigo defesa, que entre outros, passou pelo Belenenses, revelou que foi contactado pelo Braga para suceder a Paulo Fonseca. A escolha acabou por recai no antigo técnico do FC Porto, José Peseiro.

» Tiago Rodrigues, emprestado ao Marítimo no decorrer desta época, volta ao Nacional cedido pelo FC Porto. O Nacional espera, ainda, receber um ou dois jogadores por empréstimo do Benfica.

, Final do ano será o fim do WhatsApp em alguns telemoveis

Final do ano será o fim do WhatsApp em alguns telemoveis

, A NOS lança a UMA: A televisão para lá de inteligente

A NOS lança a UMA: A televisão para lá de inteligente