em , ,

NOS Alive voltará a realizar-se em 2019 e já tem datas

11, 12 e 13 Julho são os dias em que se realizará o NOS Alive 2019.

Ainda não iniciou a edição 2018 do festival NOS Alive, mas já se sabe que a música voltará a passar pelo Passeio Marítimo de Algés no mês de Julho em 2019. Álvaro Covões, organizador do festival, garantiu em declarações à Lusa que o NOS Alive vai voltar a realizar-se no próximo ano em Algés nos dias 11, 12 e 13 Julho de 2019.

Será a 13ª edição do festival, e devemos contar com novidades mais perto do final deste ano. Até lá, ainda temos a edição deste ano que já se encontra esgotada e que trará a Portugal grandes nomes da música como Pearl Jam, Queens of The Stone Age, Arctic Monkeys, The National ou Jack White.

NOS Alive: Conheça os horários de cada um dos concertos

 

Segundo Álvaro Covões haverá cerca de 16 mil estrangeiros no festival, sobretudo britânicos, espanhóis e franceses, mas a grande fatia de bilhetes foi comprada pelos portugueses, com muita antecedência. Recorde-se que o NOS Alive tem capacidade para receber 55 mil espectadores em cada dia.

A CA Notícias estará presente na edição deste ano do festival nos próximos dias 12, 13 e 14 Julho e trará toda a informação sobre o NOS Alive.

NOS Alive 2019: Todas as informações | Cartaz | Horários | Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Baroness em Lisboa - Um concerto acústico com muito headbanging

Baroness em Lisboa – Um concerto acústico com muito headbanging

Linda Martini partilham videoclip de “É só uma canção + Quase se fez uma casa”.

Linda Martini partilham videoclip de “É só uma canção + Quase se fez uma casa”.