Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Linda Martini partilham videoclip de “É só uma canção + Quase se fez uma casa”.

Linda Martini estreia dois singles e um vídeo para os temas “É só uma canção” e “Quase se fez uma casa”. Neste duplo videoclip, o grupo abre com “É só uma canção”, que nos fala sobre o peso da maldita folha em branco. São eles a contornar o que já fizeram, a contrariar rotinas para descobrirem outro ângulo.

Em “Quase se fez uma casa”, o segundo tomo, amachucam o rascunho para que nada fique de pé. Peritos em adocicar a tragédia, a amargar-nos a felicidade, entram num jogo de tensão e libertação; um workshop de gestão de raiva do qual todos saíram ilesos um pouco mais leves.

Actualmente a banda anda na estrada a apresentar o novo álbum de originais, homónimo, aclamado pela crítica, que entrou directamente para o Top Nacional de Vendas. O colectivo vai passar por vários eventos e festivais, entre os quais o Bons Sons, Vodafone Paredes de Coura, O Sol da Caparica, entre outros.

“Linda Martini” é o quinto registo de originais do grupo, de onde se conhecem “Gravidade”, “Boca de Sal” e agora o duplo lançamento com os temas “É só uma canção” e “Quase se fez uma casa”. O álbum encontra-se disponível digitalmente e nas lojas físicas, nos formatos CD e LP.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X