A mais recente confirmação para o Palco NOS Clubbing do NOS Alive’18 é uma combinação inédita! PAUS e Holly Hood dividem o palco dia 12 de Julho.
À partida, a única coisa que os PAUS e o Holly Hood teriam em comum, seria o facto de terem crescido com os ouvidos atentos ao que se ia fazendo nos subúrbios de Lisboa e com os olhos postos na capital, sem nunca se tocarem no que diz respeito à música que fazem. Mas Lisboa tem esta capacidade de criar empatias e misturar backgrounds culturais. E foi assim que ambos os projetos acabaram por se encontrar e conhecer. No Palco NOS Clubbing vai ser possível ouvir e ver de onde vem cada um dos projetos e de que forma se podem cruzar.
Os PAUS são compostos por Fábio Jevelim, Hélio Morais, Joaquim Albergaria, e Makoto Yagyu. Juntos há oito anos, com três discos editados, lugar de pódio no panorama Pop/Rock nacional e várias tours internacionais, a mais recente viagem levou-os à Madeira, onde encontraram inspiração para o próximo álbum, que será lançado em abril de 2018.
O rapper e produtor Holly Hood começou a sua carreira com uma participação na mixtape do Regula em 2007, a partir daí, com o lançamento da primeira parte do álbum “O dread que matou Golias”, passou a ser reconhecido nacionalmente, fazendo parte da produtora Superbad Records, em que participa Regula, 9Miller, Here’s Johnny, entre outros talentosos artistas portugueses.
Dia 12 de julho o NOS Alive vai presenciar um espetáculo único em que se vão encontrar dois grandes projetos em palco.
Depois da incrível edição de 2017, que esgotou a três meses da abertura de portas, o NOS Alive volta a fazer história e a esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 14 de julho a sete meses do evento, feito único na história dos festivais em Portugal. Para os fãs que não querem ficar de fora, foi colocado à venda um passe de dois dias (12 & 13 de julho), que pode ser adquirido nos pontos de venda oficiais, assim como através do Fã Pack FNAC, à venda em FNAC e fnac.pt.
O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.