CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

NOS Alive ’18 – Blossoms substituem The Kooks no Palco NOS

A organização do NOS Alive informou que, por motivos de saúde do vocalista, a banda The Kooks teve de cancelar a atuação que estava marcada para hoje, dia 13 de julho, no palco NOS do NOS Alive, às 19h50. Os Blossoms irão preencher o lugar dos The Kooks no palco NOS.


A banda The Kooks lamenta esta ausência forçada e deixa uma mensagem para os fãs:

“Infelizmente e com grande pesar, The Kooks terão de cancelar o seu concerto no NOS Alive esta sexta-feira. Luke está sob ordens restritas do médico para descansar a voz depois de lutar contra uma bronquite nas últimas semanas. A banda pede desculpa e espera estar de volta a Portugal o mais rápido possível.”

Numa substituição de última hora, os Blossoms irão preencher o lugar dos The Kooks no palco NOS.

O quinteto de Stockport, que marcou presença no ano passado no palco Heineken, passa agora para o palco maior do festival, onde nos vai apresentar o seu novo álbum, “Cool Like You”, editado em abril deste ano.

Numa evolução sónica em relação ao LP anterior, “Cool Like You” mostra-nos um lado mais eletrónico da banda, com os sintetizadores a comandarem um som que continua a ter uma sensibilidade desconcertante.

Blossoms, que viram o homónimo álbum de estreia nomeado para o Mercury Prize, têm desfrutado de um sucesso consistente desde a sua formação em 2013, conquistando os tops, a crítica e somando nomeações.

Blossoms Nos Alive


X