in , , ,

NOS Alive ’17: Previsões das Setlists do terceiro dia

NOS Alive ’17: Previsões das Setlists do terceiro dia

Estas são as nossas previsões do que poderá ouvir no terceiro e último dia do NOS Alive, dia em que subirão ao palco nomes como, Kodaline, Imagine Dragons, Fleet Foxes, Depeche Mode ou Cage The Elephant.

Fica atento ao nosso site e segue-nos nas redes sociais, porque vamos estar lá para te trazer todas as novidades!

Kodaline- 19:05 – Palco NOS

Presença assídua em Portugal (com novo concerto marcado para Novembro, no Campo Pequeno), a banda indie irlandesa conquistou os tops mundiais e o coração de muitos fãs com os dois primeiros discos, “In a Perfect World” (2013) e “Coming Up for Air” (2015). Steve Garrigan (voz, guitarra, teclados, bandolim e harmónica), Mark Prendergast (guitarra, voz secundária e teclados), Vinny May (bateria e percursão) e Jason Boland (baixo e voz secundária) prometem muitos risos e lágrimas neste final de tarde.

Imagine Dragons – 20:30 – Palco NOS

Os americanos Imagine Dragons trazem na bagagem três álbuns de originais, “Night Vision” (2012), “Smoke + Mirrors” (2015) e “Evolve” (2017). O grupo liderado pelo vocalista Dan Reynolds irá aproveitar para apresentar o novo álbum “Evolve” ao público Português mas será expectável ouvir vários êxitos electrizantes dos álbuns anteriores, como “It’s Time” e “Radioactive”.

Fleet Foxes – 21:40 – Palco Heineken

Para este concerto irá precisar de correr um pouco no Passeio Marítimo de Algés, enquanto preparam o Palco NOS para Depeche Mode. O grupo de Seattle sobe ao Palco Heineken para apresentar o seu novo álbum de estúdio “Crack-Up”. Depois de em terem conquistado o 14º do top 50 melhores álbuns de 2008 da Pitchfork, a banda continuo a lançar álbuns que nos deixam levitar pelas suas melodias. Em “Third of May / Ōdaigahara”, o primeiro single do novo álbum, ouvimos quase nove minutos de piano e uma guitarra elétrica de doze cordas. Um ritmo diferente para embalar a última noite do NOS Alive.

Depeche Mode – 22:15 – Palco NOS

Depois do grande espectáculo que deram em no NOS Alive de 2013, quando editaram o álbum “Delta Machine”, Depeche Mode regressam para fechar o Palco NOS da edição deste ano e apresentar o seu novo álbum “Spirit”, lançado este Março.

Dave Gahan, Martin Gore e Andy Fletcher prometem aos fãs um espectáculo inovador e intensamente emotivo. Após terem actuado para mais de 30 milhões de fãs por todo o mundo, os Depeche Mode recusam-se a tornarem-se complacentes, razão pela qual continuam a receber rasgados elogios da crítica e a serem uma das principais inspirações de inúmeros artistas. Spirit e Global Spirit Tour estão prontos para continuarem esta história de inovação musical que garantiu à banda ser uma das mais bem sucedida de todos os tempos. Está na hora de voltar a vibrar em Algés com os sintetizadores ao som de rock electrónico de uma das bandas mais bem sucedidas de sempre!

Cage The Elephant – 23:40 – Palco Heineken

Quando o Palco NOS se despedir do público a festa irá passar para o Palco Heineken, com Cage The Elephant a fazerem as honras.

Depois do o concerto do Coliseu do Porto, em Fevereiro, que conquistou o público, da primeira à última música, a banda regressa a Portugal para conquistar o público Lisboeta (e não só). A gozarem de um estatuto de culto um pouco por todo mundo, a banda norte-americana, sediada em Inglaterra desde 2008, trará o seu indie rock para apresentar os temas de Tell Me I’m Pretty, o seu último álbum.

NOS Alive ’17: Previsões das Setlists do terceiro diaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Apesar dos rumores, Miguel Rosa no onze titular

Apesar dos rumores, Miguel Rosa no onze titular

Jesús Hernández para reforçar o ataque

Jesús Hernández para reforçar o ataque