in

Nokia 150 começou a ser vendido na Europa

Nokia 150 começou a ser vendido na Europa

Nokia 150 estava restrito aos mercados onde seria comercializado, mas a situação parece alterar-se com a sua chegada à Alemanha e Reino Unido.

O Nokia 150 Nokia 150 Dual  marcam o regresso da fabricante ao mercado da tecnologia móvel, tendo sido anunciado em dezembro passado com sistema operativo próprio e umas especificações básicas. No entanto esta feature phone estava desde então bem restrito nos mercados em que seria comercializado, mas parece que isso estará a mudar com a chegado do dispositivo à Alemanha e Reino Unido.

Em termos de especificações não se poderá contar com muito mais que o suficiente para realizar chamadas, enviar mensagens de texto, resumindo não vai além daquelas funções mais básicas.

As duas versões do Nokia 150 chegam como o sistema Series 30+ e com jogo Snake Xenzia, para além de uma versão de testes do Nitro Racing da Gameloft, uma tentativa da fabricante em mostrar que apesar de humildes nas suas especificações estes dispositivos ainda conseguem dar alguma diversão aos seus utilizadores.

Os pontos fortes destes dispositivos serão mesmo o seu preço e a construção do seu corpo construído em policarbonato com tecnologia de resistência a riscos, honrando a fama da Nokia em produzir produtos “indestrutíveis”.

[su_heading size=”20″ align=”left”]Especificações técnicas

  • Ecran de 2,4 polegadas, com uma resolução QVGA (320 x 240 pixels)
  • Entrada para cartão microSD até 32GB
  • Conectividade micro USB, Bluetooth 3.0 com SLAM
  • Camera VGA com flash LED
  • Dimensões de 118 x 50,2 x 13,5 milímetros
  • Peso 81 gramas
  • Bateria de 1.020 mAh
  • Nokia Series 30+ como sistema operativo

[su_heading size=”20″ align=”left”]Preço e disponibilidade

O Nokia 150 está disponível por cerca de 24 euros em conversão direta, um preço bem aceitável para quem apenas pretenda um dispositivo para realizar chamadas, trocar mensagens e uma ou outra tarefa mais básica. Por exemplo para utilizar como telefone de serviço.

A Nokia confirmou que estará disponível a nível global com a chegada ao mercado europeu, ainda neste primeiro trimestre de 2017 e restantes nos meses seguintes.

Nokia 150 começou a ser vendido na EuropaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Juvenis vencem na visita ao Sacavenense

Juvenis vencem na visita ao Sacavenense

Antevisão: 2.ª vitória consecutiva no horizonte

Antevisão: 2.ª vitória consecutiva no horizonte