in ,

Samsung Galaxy S10 preços e opções de memória revelado para a Europa

galaxy s10, CA Notícias

A Samsung está para anunciar os smartphones Galaxy S10 no evento Unpacked, em São Francisco, a 20 de fevereiro, mas já ficámos a saber sobre os preços com antecedência. No final de 2018, alguns preços para o mercado do Reino Unido apareceram, e agora há informações sobre quanto custarão os flagships na Europa.

O mais acessível do grupo – Galaxy S10 E (ou apenas o Galaxy S10 5.8) custará cerca de 749 euros, enquanto o Galaxy S10 regular vai começar ter preços a começar nos 899 euros.

O Galaxy S10 E (anteriormente conhecido como Galaxy S10 Lite) chegará em pelo menos quatro cores, com Canary Yellow sendo uma opção exclusiva. Haverá apenas uma opção de memória – 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento interno, mas esperamos que um slot microSD permita a expansão. A Samsung lançará o telefone também em Prism Black, Green e White, enquanto o Blue deverá chegar mais tarde.
A Samsung está a preparar o Galaxy S10 em duas variantes. A versão base de 899 euros terá 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, enquanto que por 1149 euros podemo ter uma unidade com 8GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

A atualização para o Galaxy S10+ com as suas cinco câmaras custará mais 100 euros, ou seja 999 euroes. Para quem estiver preparadissimo para gastar dinheiro, há ainda a opção do Galaxy S10+ com 12GB de RAM e 1TB de armazenamento interno.

Todos estes preços são para os Países Baixos, mas deverão aplicar-se a outros países da UE.

, CA Notícias

As Separadoras | Trailer oficial [HD] | Netflix

, CA Notícias

Parmalat é o mais recente apoio do futebol do Belenenses