in

Antevisão: 2.ª vitória consecutiva no horizonte

, CA Notícias

Este domingo, pelas 20h15, o Tondela deslocar-se-á ao Restelo para tentar sair da aflitiva linha de água. Pela frente terá um Belenenses à procura da estabilidade que só uma segunda vitória consecutiva pode oferecer. Ambas as equipas vêem de bons resultados e o moral está bastante elevado. Os reforços de inverno já se devem mostrar, com Diogo Viana do lado do lisboeta e Amido Baldé do lado beirão a apontarem ao onze.

O Tondela vem de um grande jogo frente ao Chaves que dominou na totalidade e alcançou uma boa vitória de 2-0 sobre uma das equipas sensação do campeonato. Pepa, treinador que substituiu Petit, acredita que os auriverdes podem continuar a senda vitoriosa e escapar aos lugares de descida que ocupam desde início. Para isso contam com alguns reforços, como Amdio Baldé. Além de Baldé, Wagner e Murillo são jogadores a ter em conta.

Os reforços estão a postos a estrearem-se pelo emblema da Cruz de Cristo. Persson é o único que não está a adaptado e, por esse motivo, nem para o banco deve ir. Com a indisponibilidade de Miguel Rosa, é expectável que Diogo Viana alinhe de início. Maurides já deve ir para o banco e a base da equipa manter-se-á a mesma, com a incógnita a ser a posição que João Diogo irá ocupar no terreno. Com uma vitória os azuis distanciam-se ainda mais dos lugares do fundo e aproximam-se da carruagem da luta pela europa, um comboio que certamente vão querer apanhar. Para isso, Quim Machado tem de fazer o que prometeu na conferência de imprensa de antevisão e que nunca fez no comando do Belenenses: ganhar dois jogos consecutivos. A demanda pela 2.ª vitória tem lugar domingo, no Restelo, pelas 20h15.30

, CA Notícias

Nokia 150 começou a ser vendido na Europa

, CA Notícias

Belenenses segue para os oitavos da Taça de Portugal de Futsal