in

TVI: “Festa é Festa” volta a ganhar nas audiências. “Dois às 10” continua a perder para a SIC

“Festa é Festa” foi o programa mais visto desta quinta-feira, dia 29 de abril.

festa é festa,audiências,tvi,dois às 10,sic, TVI: “Festa é Festa” volta a ganhar nas audiências. “Dois às 10” continua a perder para a SIC

“Festa é Festa” estreou-se esta semana na TVI e é um fenómeno de audiências. Esta quinta-feira, dia 29 de abril, o quarto episódio da novela foi o programa mais visto do dia.


No total, o episódio da nova aposta da estação de Queluz de Baixo registou 26,6% de share com 1 milhão e 378 mil telespectadores. Já “Amor Amor”, da SIC, conquistou 21,9% de share.

“Bem Me Quer” registou também o melhor share de 2021. A novela de Maria João Mira conseguiu 24,8% de share e venceu ainda “Amor Amor” e “A Serra” – 1 milhão e 151 mil telespectadores estavam ligados na TVI.

O programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo continua a não conquistar a preferência dos portugueses. O formato “Dois às 10” ficou pelos 21,3%, enquanto “Casa Feliz”, da SIC, garantiu 23,7% de share. À tarde, “Júlia” levou a melhor com 18,9%. Já Manuel Luís Goucha ficou pelos 18%.

No total do dia, a SIC foi o canal mais visto com 20,7%. A TVI ficou na segunda posição com 19,1%, seguida da RTP1 (12,0%) e a RTP2 (1,0%).

, State of Play de Ratchet & Clank: Uma Dimensão À Parte mostra 15 minutos de gameplay

State of Play de Ratchet & Clank: Uma Dimensão À Parte mostra 15 minutos de gameplay

, New Pokémon Snap chegou hoje à Nintendo Switch

New Pokémon Snap chegou hoje à Nintendo Switch