in

Netflix | Millie Bobby Brown vai protagonizar e produzir “The Girls I’ve Been”

O romance será publicado pela Penguin Random House no início do próximo ano.

Millie Bobby Brown,netflix,The Girls I've Been,The Girls I've Been netflix, Netflix | Millie Bobby Brown vai protagonizar e produzir “The Girls I’ve Been”, CA Notícias

A Netflix vai lançar uma longa-metragem adaptada do romance The Girls I’ve Been, de Tess Sharpe, que contará com Millie Bobby Brown como protagonista.

Millie Bobby Brown,netflix,The Girls I've Been,The Girls I've Been netflix, Netflix | Millie Bobby Brown vai protagonizar e produzir “The Girls I’ve Been”, CA Notícias

The Girls I’ve Been é um projeto de Tracey Nyberg, da Aggregate Films, e está incluído no acordo geral entre a Aggregate e a Netflix.

Millie Bobby Brown está atualmente a desenvolver A Time Lost para a Netflix — uma produção com base na história original que escreveu com a irmã, Paige Brown. O seu projeto seguinte, Enola Holmes, que protagoniza e está a produzir com Paige Brown, será lançado na Netflix ainda durante este ano.

Elenco: Millie Bobby Brown confirmada como protagonista

Produção: Michael Costigan e Jason Bateman, pela Aggregate Films; Millie Bobby Brown, pela PCMA Productions

ResumoThe Girls I’ve Been é um thriller cativante e repleto de reviravoltas, num enredo que segue uma vigarista, Nora, que tem de usar os seus poderes de persuasão e representação para escapar, juntamente com a namorada e o ex-namorado, a uma crise de reféns num banco.

, Lady Gaga e Ariana Grande lideram corrida aos MTV VMAs, CA Notícias

Lady Gaga e Ariana Grande lideram corrida aos MTV VMAs

, Scottish Premiership regressa amanhã na Eleven Sports, CA Notícias

Scottish Premiership regressa amanhã na Eleven Sports