in

Need for Speed Hot Pursuit Remastered chega às consolas e PC em Novembro

Need for Speed Hot Pursuit Remastered – Official Reveal Trailer

Need for Speed Hot Pursuit Remastered será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC a 6 de novembro e Nintendo Switch a 13 de novembro

Criterion Games, em colaboração com a Stellar Entertainment, está a reacender a emoção da perseguição e da fuga em Need for Speed Hot Pursuit Remastered. Lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC a 6 de novembro e Nintendo Switch a 13 de novembro, o jogo apresentará visuais melhorados e competição multiplayer assíncrona entre plataformas, alimentada por Autolog. O jogo incluirá também todos os principais DLC que oferecem seis horas extra de jogabilidade e mais de 30 desafios, trazendo de volta a estreia aclamada pela crítica de Need for Speed, que ganhou o cobiçado prémio de Melhor Jogo de Corrida dos Game Critics Awards em 2010 The British Academy Video Games Award for Multiplayer em 2011.

 

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered apresenta os melhoramentos gráficos de Seacrest County, onde as estradas sinuosas e os supercarros exóticos oferecem uma sensação de velocidade repleta de adrenalina. Uma profunda carreira singleplayer proporciona a ação de ambos os lados da lei, onde os intercetores de polícia super carregados com armamento tático podem prender os seus suspeitos, e os corredores de elite podem nivelar o campo de jogo com contra-ataques e manobras defensivas. Através de uma experiência multiplayer perfeitamente ligada em todos os modos de corrida, os jogadores podem jogar a sua carreira a solo ou enfrentar amigos para ganharem Bounty e desbloquearem novos carros, armas e equipamento. O jogo incluirá também todo o conteúdo adicional pós-lançamento, como os modos Armed e Dangerous e Lamborghini Untamed, sem descontinuidades, integrados na experiência como nunca antes. Novas conquistas, cores dos carros, paragens bruscas reduzidas, um modo de fotografia atualizado e múltiplas atualizações da qualidade fazem deste o melhor momento para reacender a perseguição de ambos os lados da lei. Após o lançamento, Need for Speed: Hot Pursuit Remastered também haverá a adição de invólucros de carro, o que dará aos jogadores ainda mais opções de personalização.

Com Need for Speed: Hot Pursuit Remastered regressa a tecnologia revolucionária do Autolog para ligar jogadores com amigos em competição assíncrona frente-a-frente, oferecendo e recomendando desafios com base nos resultados. A funcionalidade Autolog também permite aos jogadores comparar e partilhar todas as suas experiências, imagens e desafios com o multiplayer multi-plataforma, dando aos jogadores a oportunidade de competir entre si em qualquer plataforma.

image004 (4)

Deadline Day chega a EA SPORTS FIFA 21 com novos incentivos de reserva antes do lançamento global

NBA 2K21: Next-Gen Gameplay Reveal

NBA 2K21: Next-Gen Gameplay Reveal