in , ,

Muse trazem Brian Johnson dos AC/DC novamente a palco

Brian Johnson, Muse, Reading, AC/DC, Muse trazem Brian Johnson dos AC/DC novamente a palco

Brian Johnson foi forçado a abandonar os AC/DC devido aos problemas de saúde que o assolaram nos últimos meses. Mas Brian tinha avisado que não se ia retirar definitivamente do mundo da música.


E aí está ele de volta. Neste fim-de-semana, a actuação dos Muse no Reading Festival a finalizar o evento tinha uma surpresa guardada para os festivaleiros. Os britânicos, que sempre mostraram o apreço que têm pela música ‘Back In Black’, decidiram convidar o vocalista para a interpretar e assim terminar a edição deste ano do festival com um grande momento.

Brian Johnson não demonstrou qualquer falha, e parece pronto para voltar a ocupar o seu anterior lugar na banda australiana. Poderá ver o vídeo do momento no link abaixo da BBC:

Muse + Brian Johnson – ‘Back In Black’

Relembrar que o vocalista confirmou na altura que a decisão de sair da banda durante a tour anterior ‘Rock Bust World Tour’ foi altamente aconselhada pelos médicos e que não a podia recusar.

https://canoticias.pt/entretenimento/ex-vocalista-dos-acdc-explicou-saida-da-banda/

Axl Rose, o carismático líder dos Guns N’ Roses, foi quem o substituiu na altura, ficando agora a dúvida no ar de como será o futuro dos AC/DC.

https://canoticias.pt/entretenimento/axl-rose-quer-honrar-lugar-de-brian-johnson-nos-acdc/

, Benfica garante contratação de Douglas

Benfica garante contratação de Douglas

, Equipa de natação apresenta-se a 4 de setembro

Equipa de natação apresenta-se a 4 de setembro