Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Muse prometem voltar a Portugal no próximo ano

Foto por Agência Zero

No final de um concerto apoteótico que encerrou o Palco Mundo deste primeiro dia de Rock in Rio Lisboa, situado no belíssimo Parque da Bela Vista, os Muse prometeram aos mais de 70 mil espectadores presentes que irão regressar a Portugal já no próximo ano.

Esta informação foi avançada pelo próprio vocalista e guitarrista da banda britânica, Matt Bellamy, no final do concerto. Confirmando-se a promessa da banda, os Muse voltarão em 2019 a Portugal para o seu 15º concerto no nosso país (pelo menos, pois poderá ser mais do que uma data) em 19 anos.

Rock in Rio Lisboa – Antevisão do concerto dos MUSE (previsão da setlist)

Até ao momento, não há mais informações sobre onde será o concerto e qual a data prevista. Os Muse deverão editar um novo álbum nos próximos meses, embora também não exista mais informações sobre o mesmo. O que se sabe é que as músicas “Dig Down” e “Thought Contagion” deverão fazer parte desse novo longa duração.

Poderão ler a análise ao concerto da banda liderada por Matt Bellamy em breve.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X