Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Rock in Rio Lisboa – Antevisão do concerto dos MUSE (previsão da setlist)

Muse regressam este sábado a Portugal, como cabeça de cartaz do primeiro dia do Rock in Rio Lisboa, na edição de 2018. Depois de terem esgotado o Parque da Bela Vista na edição de 2008 do Rock in Rio Lisboa, e após um regresso triunfal à Cidade do Rock dois anos mais tarde, em 2010, os britânicos voltam a subir ao Palco Mundo para encerrar o primeiro dia do festival.

Esta é a oportunidade perfeita para os fãs “matarem saudades” da banda, num espetáculo que se antevê arrebatador e que irá trazer à Bela Vista temas do seu último álbum Drones, vencedor do GRAMMY de Melhor Álbum de Rock 2016 – e ainda grandes hits como “Time is Running Out”, “Plug in Baby”, “Undisclosed Desires”, entre muitos outros.

Antevisão do primeiro dia do Rock in Rio 2018

Durante esta tour, metade do concerto tem sido composto por temas de “Absolution” e de “Black Holes and Revelations” e podemos esperar algo idêntico em Lisboa. O álbum mais recente, “Drones”, e “The 2nd Law” devem também estar em destaque, seguindo-se uma breve passagem de um tema de cada um dos outros álbums. Um concerto que se prevê electrizante e que tenta agradar aos fãs dos sons mais recentes da banda, como satisfazer a velha guarda.

Rock in Rio 2018 – Conheça os horários dos concertos!

No palco mais famoso do Rock in Rio: o Palco Mundo pelas 18:00h temos a abertura, com o português Diogo Piçarra. Às 19:45h é a vez das três irmãs que compõem as HAIM subirem ao palco. Às 21:15h chegam os Bastille para o seu terceiro concerto em Portugal. Às 23:00h cabe aos Muse a tarefa de encerrar o Palco Mundo no primeiro dia da edição do Rock in Rio deste ano. Lembramos que depois deste último concerto há ainda o famoso espetáculo de fogo-de-artificio.

Previsão da Setlis – MUSE no ROCK IN RIO LISBOA 2018

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X