in ,

MTV VMAs: Miley Cyrus vai apresentar “Midnight Sky” ao vivo na cerimónia

Os MTV VMAs estão marcados para o dia 30 de agosto.

Miley Cyrus é a mais recente confirmação no palco dos MTV Video Music Awards 2020 (VMAs), que serão transmitidos ao vivo pela MTV Portugal a 30 de agosto, a partir da 1h00. A cantora norte-americana vai apresentar o tema “Midnight Sky”, lançado no dia 14 de agosto em todas as plataformas digitais.

Lady Gaga e Ariana Grande lideram a corrida com nove nomeações cada, em categorias que incluem Vídeo do Ano, Canção do Ano, Melhor Colaboração e Melhor Video Pop.

Já The Weeknd e Billie Eilish estão nomeados em seis categorias, enquanto Taylor Swift está na corrida para quatro prémios. Dua Lipa, Justin Bieber, Harry Styles e Doja Cat estão também entre os mais nomeados da edição deste ano.

Devido à pandemia da COVID-19, os MTV VMAs apresentam duas novas categorias – “Melhor Videclipe Feito em Casa” e “Melhor Apresentação da Quarentena”. Também a categoria “Melhor Vídeo Alternativo” está de volta, após ausência de mais de 20 anos.

A 37.ª edição dos MTV VMAs será realizada virtualmente e contará com atuações de Lady Gaga, The Weeknd, Maluma, Roddy Ricch, CNCO, BTS, J Balvin e Doja Cat.A cerimónia deste ano marca o regresso da entrega de prémios ao Barclays Center, em Brooklyn, tal não acontecia desde 2013. A anfitriã da noite será a atriz, cantora, apresentadora e ativista Keke Palmer.

Akira Kurosawa celebrado com a exibição de 7 filmes seus no Cinema Medeia Nimas

DRAGON BALL FighterZ – Master Roshi Teaser Trailer