em

Thirty Seconds to Mars usam tecnologia inovadora nos MTV VMAs

Os Thirty Seconds to Mars protagonizaram ontem um dos momentos mais falados da noite dos MTV VMAs na interpretação ao vivo do novo single 'Walk on Water'. A banda usou tecnologia inovadora de imagem térmica e deixou todos boquiabertos.

Os Thirty Seconds to Mars protagonizaram ontem um dos momentos mais falados da noite dos MTV VMAs na interpretação ao vivo do novo single ‘Walk on Water‘. A banda usou tecnologia inovadora de imagem térmica e deixou todos boquiabertos.

A interpretação do tema foi mostrada em FLIR Thermal Imaging, incluindo o convidado especial Travis Scott. O público ficou no escuro completo, visto que as câmaras de tecnologia térmica FLIR personalizadas assumiram o controlo e mostraram toda a sala de espetáculos em imagens térmicas únicas.

O momento foi de imediato tornado viral nas redes sociais e por todo o Mundo a imprensa não ficou indiferente. “Os Thirty Seconds to Mars estreiam ‘Walk on Water’ ao vivo com uma atuação inovadora”, lê-se na Billboard, enquanto o E News escreve “Os Thirty Seconds to Mars continuam a surpreender-nos…”.

“Foi preciso uma aldeia para tornar realidade esta ideia. Uma aldeia muito grande. Quando atuas nos MTV Video Music Awards tens oportunidade de explorar e experimentar, de revisitar o passado ou de inovar para o futuro. Sabíamos que queríamos fazer algo que nunca tínhamos feito. Tocar no escuro completo, captando a nossa performance através de sinais térmicos e fazê-lo ao vivo foi complexo, desafiante e quase impossível mas com a ajuda de uma MTV muito paciente e uma equipa de criativos muito entusiasmados conseguimos concretizar o nosso objetivo. Trabalhar com Vache e a equipa incrível da FLIR foi inspirador e um grande prazer”, disse Jared Leto.

Walk on Water‘ foi lançada esta terça-feira e já atingiu o topo das tabelas de vendas do iTunes, após um dia de estreia na iHeart Radio. Este tema também será o tema principal da ESPN de futebol universitário da temporada de 2017.

Veja aqui a atuação de que todos falam:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Crítica: “O Guarda-Costas e o Assassino” (Hitman’s Bodyguard)

MEO estreia ‘Disney Channel Forever’