in

Mourinho atento a Fábio Sturgeon

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Chelsea enviou um observador ao Restelo para ver o avançado em ação contra o Arouca… mas o alvo não saiu do banco

Sturgeon, 20 anos, chegou ao Restelo em 2010, para a formação

O dianteiro, habitual titular na equipa de Lito, tem cláusula de rescisão de 7,5 milhões de euros e contrato até 2018. Sturgeon é internacional sub-21 português, mas também tem nacionalidade inglesa.

Os desempenhos de Fábio Sturgeon ao serviço do Belenenses têm suscitado a curiosidade de vários clubes, nacionais e estrangeiros, sendo que neste grupo estão Chelsea.

No encontro de anteontem, frente ao Arouca [0-0], o clube londrino enviou um observador ao Restelo, que, apurou O JOGO, teve como principal missão analisar o desempenho do internacional sub-21 português, que também tem nacionalidade inglesa, por ascendência do pai. Contudo, o objetivo do clube britânico gorou-se porque, surpreendentemente, Sturgeon não foi titular e passou os 90 minutos no banco de suplentes. Ou seja, a observação ficou adiada, provavelmente para o próximo Benfica-Belenenses, na Luz, a 2 de dezembro.

No Restelo também esteve José Morais, que já foi adjunto e observador de José Mourinho, tanto no Chelsea como no Inter, após André Villas Boas ter seguido a carreira de técnico principal. Embora Morais tenha deixado o clube de Stamford Bridge em agosto, para liderar o Al-Shabab, da Arábia Saudita, também poderia ter complementado para o treinador dos blues o dossiê sobre Sturgeon.

O avançado do Belenenses está blindado por uma cláusula de rescisão de 7,5 milhões de euros e tem contrato até 2018, num processo de renovação concluído em setembro passado. Além disso, sabe-se que o Benfica também detém um direito de preferência sobre o internacional sub-21 português e, como tal, qualquer proposta que chegue ao Belenenses terá de ser comunicada aos encarnados.
Liverpool incluído nos interessados

O Chelsea não será o único clube inglês a seguir Sturgeon. O Liverpool, segundo a imprensa britânica, terá avançado com uma proposta de 3,5 milhões de euros para a transferência do jogador, mas o Belenenses não confirma qualquer abordagem concreta do emblema de Anfield Road. No entanto, com o mercado de transferências a reabrir em janeiro e a necessidade premente da SAD belenense conseguir um bom encaixe financeiro, tudo indica que brevemente surjam mais novidades.
Fonte: O Jogo

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Cabaz de Natal Azul

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Natação: Treinos de 1 a 6 de Dezembro