Chuck Mosley, ex-vocalista do Faith No More, morre aos 57 anos, por razões ligadas ao vício após um longo período de sobriedade.
Chuck Mosley, ex-vocalista do Faith No More, morreu, aos 57 anos. Um representante do músico afirmou que a morte se deu por “razões ligadas ao vício” após um “longo período de sobriedade”.
Mosley entrou integrou os Faith No More em 1983 tendo dado voz aos dois primeiros álbuns da banda: “We care a lot” (1985) e “Introduce yourself” (1987). Em 1988 a banda de rock norte-americana acabou por despedir o músico que foi substituído por Mike Patton. Após a sua saída Chuck Mosley ainda cantou em algumas bandas tendo ainda tentado uma carreira a solo. No ano passado voltaria a juntar-se aos Faith No More para alguns concertos.
Nas redes sociais os Faith No More também já se pronunciaram sobre o sucedido, descrevendo Mosley como «Ele era uma força da natureza que se entregava com convicção e que nos ajudou a seguir para um trajeto de singularidade que não teria sido obtido se [Chuck Mosley] não tivesse feito parte do grupo».