in ,

Novas filmagens de “Todo o Dinheiro do Mundo” para substituir Kevin Spacey já tem datas

Novas filmagens de “Todo o Dinheiro do Mundo” para substituir Kevin Spacey já tem datas

Christopher Plummer irá substituir Kevin Spacey em “Todo o Dinheiro do Mundo” e as datas para as novas filmagens já estão programadas.

Após o escândalo de assédio sexual em torno de Kevin Spacey, Ridley Scott decidiu afastar o ator do seu novo filme, Todo o Dinheiro do Mundo, substituindo-o por Christopher Plummer, sendo necessário proceder à realização de novas filmagens, que entretanto já ganharam data para a sua realização.

Assim as novas filmagens para substituição das das previamente rodadas com o ator Kevin Spacey, terão lugar em Londres entre 20 e 25 de novembro, em Itália nos dias 26 e 27, e finalmente em Roma, a 28 e 29 de novembro.

Esta substituição das cenas obrigou também ao cancelamento de algumas das entrevistas promocionais que estavam previstas para o inicio do próximo mês de dezembro, em Nova Iorque. No entanto ainda poderão vir a surgir algumas, em Los Angeles, dependendo da disponibilidade dos atores e realizador.

Apesar desta situação, o restante cronograma parece inalterado, com a estreia nos Estados Unidos a manter-se para 25 de dezembro e em Portugal a 25 de janeiro de 2018.

De acordo com o revelado novos posters, já sem o nome de Kevin Spacey nos créditos, serão revelados a 23 de novembro e na primeira semana de dezembro será lançado um novo trailer, também ele já sem as cenas do actor.

O que parece inalterado é também a ambição da Sony Pictures e do realizador Ridley Scott, que se mantêm empenhados num posicionamento do filme como um dos favoritos aos Óscares.

“Todo o Dinheiro do Mundo” centra-se no rapto do neto de Paul Getty, magnata do petróleo, e na luta dos pais do adolescente para reaverem o filho.

[su_posts id=”247182″ posts_per_page=”4″ order=”desc”]I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.[/su_posts]

Novas filmagens de “Todo o Dinheiro do Mundo” para substituir Kevin Spacey já tem datasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Novidades para todos os fãs de Star Wars

Novidades para todos os fãs de Star Wars

Morreu Chuck Mosley, primeiro vocalista dos Faith No More

Morreu Chuck Mosley, primeiro vocalista dos Faith No More