in ,

Monster Hunter World já é o jogo mais vendido de sempre da Capcom

Monster Hunter World já é o jogo mais vendido de sempre da Capcom

Ainda antes de ser lançado, Monster Hunter World já estava a virar as atenções para si e agora o jogo já é o mais vendido de sempre da Capcom.

O buzz gerado em torno de Monster Hunter World, ainda antes do seu lançamento, foi agora comprovado que fazia todo o sentido, uma vez que o jogo se tornou o mais vendido, da Capcom, de sempre.

https://canoticias.pt/tecnologia/gaming/monster-hunter-world-cacada-comecou/

Desde o seu lançamento até agora Monster Hunter World tem merecido vários elogios, nomeadamente pela maneira perfeita para introduzir novos monstros no universo Monster Hunter.

A série permite aos jogadores caçar animais gigantes recorrendo a uma variedade de armas. Armas essas que podem ser modificadas ou criadas pelos utilizadores, possibilidade que se aplica também a armaduras, bastando para isso recorrer aos materiais que vão recolhendo através das suas missões.

Até à data e apenas em duas semanas, desde o seu lançamento, Monster Hunter World já terá vendido umas impressionantes 6 milhões de unidades, número que ao que tudo indica ainda irá aumentar, uma vez que a versão para PC ainda não chegou ao mercado, algo que só acontecerá no final deste ano.

Estes números são avançados pela própria Capcom no seu site e mais tarde partilhados pela conta oficial japonesa, de Monster Hunter, no Twitter.

Aqui na CA Notícias já tivemos a oportunidade de jogar este sucesso da Capcom e gostámos bastante da experiência, saibam tudo sobre a nossa análise aqui.

https://canoticias.pt/tecnologia/analises/monster-hunter-world-analise/

Monster Hunter World já é o jogo mais vendido de sempre da CapcomGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
José Mota confiante para o jogo com o Belenenses

José Mota confiante para o jogo com o Belenenses

Pode a Inteligência artificial ajudar a reduzir as brigas amorosas?

Pode a Inteligência artificial ajudar a reduzir as brigas amorosas?