in

‘Miúdo’ Jovane Cabral dá vitória aos leões (1-0) frente ao Feirense

, ‘Miúdo’ Jovane Cabral dá vitória aos leões (1-0) frente ao Feirense

O Sporting conseguiu, com justiça mas a muito custo, vencer o quarto jogo na Liga e prosseguir na frente da tabela classificativa ao vencer, este sábado, o Feirense por 1-0 com golo de Jovane Cabral ao cair do pano.

Num partida totalmente dominada pelo leão, a bola, contudo, teimava em não entrar. O Feirense, que ainda não tinha perdido um encontro esta época, colocou o autocarro em frente à baliza e, mesmo quando esse autocarro tinha algumas falhas, lá estava Caio para defender tudo o que lhe aparecesse à frente.


A equipa leonina apesar das baixas, de Bas Dost e Mathieu, continuou sempre a demonstrar raça e, aos 66 minutos, quando José Peseiro decidiu retirar Jefferson para colocar Jovane Cabral em campo, estaria a dar o passo que faltava para desbloquear a armada de Santa Maria da Feira.

Mas, ainda assim, foi preciso esperar até ao minuto 88 para que a bola entrasse finalmente na baliza, com o jovem Jovane Cabral a marcar o tão merecido golo e a dar a vitória à formação da casa.

O Sporting segue na frente com 10 pontos, a par do Sp. Braga mas com menos 4 golos marcados e menos 3 sofridos, ficando à espera do que o Benfica fará amanhã. O Feirense é agora 4.º classificado com 7 pontos.

, Sporting CP, Golo, Jovane Cabral, 88m, 1-0

Sporting CP, Golo, Jovane Cabral, 88m, 1-0

, Highlights | Resumo: Sporting 1-0 Feirense (Liga 18/19 #4)

Highlights | Resumo: Sporting 1-0 Feirense (Liga 18/19 #4)