in

Bis de Nani dá vitória suada ao Sporting

, Bis de Nani dá vitória suada ao Sporting

O Sporting venceu esta noite o V. Setúbal, por 2-1, com um bis de Nani no seu regresso a Alvalade.

O primeiro tento da partida surge logo ao minuto 9, num lançamento de linha lateral e combinação entre Nani e Jefferson, que acaba num enorme golo de fora da área do avançado português.


Ainda no primeiro tempo os sadinos aproveitam um erro de Salin e chegam ao empate, por Zequinha aos 19 minutos, levando o marcador em igualdade para intervalo.

Na segunda parte José Peseiro começa por tirar Bas Dost e fazer entrar Fredy Montero, substituição que o técnico leonino explicou no final do encontro com o facto de o goleador holandês ter apresentado queixas durante o aquecimento e, por isso, a equipa técnica verde e branca optou por jogar pelo seguro e fazer sair o camisola 28.

Até que, aos 66 minutos, uma excelente jogada de combinação culmina com um cruzamento categórico do jovem Jovane Cabral para Nani golpear de cabeça e fechar o marcador.

Os leões venceram por 2-1, somando agora 6 pontos, os mesmos que o rival Benfica a uma semana do derby na Luz. Já o V. Setúbal soma apenas os 3 pontos conquistados na primeira jornada.

 

, Highlights | Resumo: Sporting 2-1 V: Setúbal (Liga 18/19 #2)

Highlights | Resumo: Sporting 2-1 V: Setúbal (Liga 18/19 #2)

, No Dia Mundial da Fotografia a Huawei deixa as suas dicas para aproveitar o melhor do seu P20 Pro

No Dia Mundial da Fotografia a Huawei deixa as suas dicas para aproveitar o melhor do seu P20 Pro